quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Raio de luz na pirâmide de kukulcán


Algumas das pirâmides mais famosas do mundo estão gerando energia intensa, e as enviando para o céu. Vários incidentes incríveis estão bem documentados,Ao mesmo tempo, as pessoas ao redor o mundo começam a ouvir e gravar sons assustadores ”ruídos que parecem como se a própria Terra estivesse gemendo e chorando.

Todos fenômenos a ”incluem medidas da eletrificação nunca antes vistas ” parece estar centrada na nuvem mortal fotônico que alguns têm chamado de evento espaço potencial Doomsday ‘. antigas pirâmides acordam depois de séculos, milênios , outros vídeos que retratam estes misteriosos fenômenos vazaram pela internet. Mas a pirâmide maia de Kukulkan transmitiu uma coluna de energia incrível para o espaço , fato que foi registrado em vídeo e fotos.

Confira:


Enquanto muitos “teóricos da conspiração” afirmam que nada mais seria que o misterioso projeto Blue beam, um Holograma gigantesco feito para enganar muitos, outros afirmam que algo mais misterioso está rodeando nosso planeta.


No ano 2009 e 2010, uma pirâmide na bósnia emitiu um raio fino de pura energia para o espaço. Recentemente, o governo chinês começou a acompanhar de perto a pirâmide Xianyang pois relatou sinais de atividade. No ano passado, uma equipe de cientistas investigou a pirâmide e acreditam que ele pode ter origem extraterrestre. Esse incidente foi seguido por incrível vórtice Blasta ”testemunhado e capturado em Filmes ” Feixes de energia enviados para o a espaço, o que significa isso? Para Onde é que a energia que está sendo dirigida e por quê? O que ativou o misterioso poder dessas sentinelas silenciosas de pedra em silêncio ? que os trouxe para a vida pode ser algo mais incrível do que as ações das pirâmides: a chegada de uma força desconhecida do vazio galáctico que está agora cercando grande parte do sistema solar. A NASA e a Agência Espacial Europeia têm alertado o mundo por dois anos sobre as catástrofes que se aproximam que podem se desdobrar durante 2012 a 2013. Poucos ouviram. nosso sistema solar inteiro entrou em uma imensa, potencialmente mortal, nuvem de energia interestelar. Pirâmides reagindo ao desconhecido, estranho nuvem o Dr. Demetriev revelou que ambas as sondas Voyager 1 e Voyager 2 relataram que todo o sistema solar está em risco. Pior, Merav Opher, um investigador da NASA Visitante Heliofísica da Universidade George Mason afirma esta nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Como esta nuvem de energia interestelar continua a excitar e interagir com o sol, faz com que o sol se tornar mais ativo, resultando em maior produção e instabilidade.

Recentemente, algumas gravações apareceram no Youtube de países de todo o mundo intrigados, as pessoas assustadas, procurando saber o que seriam estes sons . Enquanto alguns são, sem dúvida, falsificações e fraudes, outros são gravações originais de harmônicos subterrâneas e atmosféricas.

Em uma recente entrevista com a revista Geochange sobre os estranhos sons oriundos da terra, o eminente cientista, o professor Dr. Elchin Khalilov, deu esta análise: relatando uma das possíveis causa destes sons que poderiam estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra, aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e é nos pontos hoje mesmo nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que os processos no interior e núcleo exterior que formam o campo geomagnético da Terra.

Pois bem, enquanto o mundo da ciência ainda não encontra uma explicação plausível para estes fenômenos, o mundo continua a acompanhar estes fenômenos estático e se perguntando o que seria isso ? e você teria algum palpite do que seria isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário